Welcome, choose your language!
Bienvenido, elija su idioma!
Willkommen, wählen Sie Ihre Sprache!
Bienvenue, choisissez votre langue!
ようこそ、あなたの言語を選択します!

26 de fevereiro de 2010

FOTOS EXCLUSIVAS dos geoglifos do Peru! (2010)

Com exclusividade, a DCS Live consegue fotos recentes, tiradas por um turista brasileiro na cidade de Ica, no Peru.


Os geoglifos da cidade peruana são bastante peculiares, pois os formatos são únicos! O que mais intriga nessa foto é ver que ela foi feita em um relevo e mesmo com o vento forte nas areias o desenho permanece!
"Só pode ter sido feito por um ser extraterrestre, é incrível! Todos que estão lá sentem uma sensação diferente! Pois aquilo tem toda uma matemática geográfica, não é simplesmente pegar um palito e começar a desenhar e depois não apagar ao decorrer do tempo. Quem fez sabia dos ventos, da posição da Lua, a elevação dos mares entre outros." Disse Leonardo Zegarra, turista brasileiro.



(Zegarra acaba de chegar da viagem, logo mais postarei novas fotos de geoglifos exclusivos do Peru. Aguardem!)

Outras fotos dos geoglifos no Peru da cidade de Nazca.

O que significam as linhas?



Hipótese 1: As linhas foram utilizadas pelos antigos astrônomos lugar um calendário. Esta hipótese veio do Kosok próprios e, acima de tudo, Maria Reiche. A marca de linhas de pontos relacionados com o solstício eo equinócio, e teve de servir como um instrumento de medição para estabelecer um calendário solar.


Hipótese 2: Reindel e Isla, dois arqueólogos, após cinco anos de trabalho na área, afirma que esses valores foram, em algum tipo de culto para a invocação da água. As dificuldades na obtenção de água na região fez isso muito bem apreciada pelo Nazca e Paracas.

(As linhas que cortam o desenho SÃO ESTRADAS)

Hipótese 3 é a menos espera, mas é um dos favoritos para os amantes do paranormal. Defendida por von Daniken, essa hipótese tenta explicar as linhas e sinais pronta para a aterragem da nave espacial alienígena. Esta hipótese é baseada em certos valores que não têm nada a ver com o tema geral de animais, plantas e espirais. Entre elas está a de um homem com uma espécie de capacete que lembra um astronauta moderno. Ao mesmo tempo em que as linhas foram feitas, os astronautas eram desconhecidos. Esta falta de explicação que aplaudiram esta teoria ortodoxa. O ponto culminante dessas teorias vem num momento em que alguns autores sugerem que as linhas foram desenhadas por alienígenas ... Isso explicaria que só eles podem apreciar como um todo a partir de uma certa altura. Esta hipótese foi mencionado porque não existe, mas não dá qualquer crédito, os dois primeiros sendo os únicos com qualquer validade científica, possivelmente o segundo.

2 comentários:

Anônimo | 26 de fevereiro de 2010 às 13:54  

O que eu acho mais intrigante é o fato dos ventos na região não remover ou desmanchar os tais desenhos.

Miki Muster | 26 de fevereiro de 2010 às 19:49  

How cool! Ma kasutasin Google Translate kohapeal ja oli väga hea! Selle küsimuse kohta, väga huvitav! Peruu on Lõuna-Ameerikas, eks?
Õnnitlused DCSLive

Postar um comentário

O seu comentário será moderado a primeira vez que você faz como se você incluir links. De lá não ser necessário se você usar os mesmos dados e manter sua sanidade. Não serão publicados insultos, difamação ou desrespeito para os leitores e comentadores neste blog.

Related Posts with Thumbnails