Welcome, choose your language!
Bienvenido, elija su idioma!
Willkommen, wählen Sie Ihre Sprache!
Bienvenue, choisissez votre langue!
ようこそ、あなたの言語を選択します!

6 de novembro de 2010

As Pirâmides de 11 mil anos submersas no Japão podem confirmar a Terceira Raça

Desde 1995, mergulhadores e cientistas japoneses estudam uma das mais importantes descobertas arqueológicas do planeta, misteriosamente ignorada pela imprensa ocidental.

Localizada a alguns quilômetros da ilha de Yonaguni, estão os restos submersos de uma cidade muito antiga. Muito antiga MESMO! Os estudos geológicos calcularam a idade destes monumentos como tendo 11.000 anos de idade, o que os colocaria como uma das edificações mais antigas do planeta.

Ao longo de mais de uma década de explorações, mergulhadores já haviam localizado nada menos do que oito grandes estruturas feitas pelo

3 de novembro de 2010

Cientistas detectam movimentação do polo norte magnético

O polo norte magnético da Terra está avançando em direção à Rússia a quase 64 quilômetros por ano devido a mudanças magnéticas no núcleo do planeta, afirma nova pesquisa. O núcleo é profundo demais para que os cientistas detectem diretamente seu campo magnético. Mas os pesquisadores podem inferir os movimentos do campo acompanhando como o campo magnético terrestre muda na superfície e no espaço.
Agora, novos dados analisados sugerem que existe uma região de magnetismo em rápida transformação na superfície do núcleo, possivelmente sendo criada por uma misteriosa "pluma" de magnetismo proveniente do interior do núcleo.

E essa região pode estar deslocando o polo magnético de sua posição de longa data no norte do Canadá, disse Arnaud Chulliat, geofísico do Institut de Physique du Globe de Paris, na França.

1 de novembro de 2010

"Ponte de Adão" de 1.750.000 anos foi encontrada pela NASA!

A ponte esta localizada entre a Índia e o Sri Lanka. Especialistam denominam como um misterio da "Ponte de Adão"

A ponte recentemente descoberta, atualmente nomeado como Ponte de Adão e feita de uma porção de bancos de areia, a 30 km de comprimento, no Estreito de Palk entre a Índia e no Sri Lanka, revela um mistério por trás dele.

A curvatura original da ponte e a idade de sua composição revela que é feito pelo homem. Estudos arqueológicos revelam que os primeiros sinais de habitantes humanos no Sri Lanka datam à era primitiva, a cerca de 1.750.000 anos atrás, sendo a idade da ponte apxoimadamente equivalente.

Related Posts with Thumbnails