Welcome, choose your language!
Bienvenido, elija su idioma!
Willkommen, wählen Sie Ihre Sprache!
Bienvenue, choisissez votre langue!
ようこそ、あなたの言語を選択します!

10 de janeiro de 2010

Viagem no tempo e teletransporte, já é realidade? Parece que sim!

A Segunda denuncia veio de um físico, que surgiu para confirmar a existência do governo E.U.A o desenvolvimento da tecnologia de viagem no tempo e enfatizam a importância da aplicação do mundo real dessa tecnologia para atingir a sustentabilidade planetária.

Dr. David Lewis Anderson, diretor do Instituto de Anderson, apareceu publicamente em duas entrevista uma em 23 de dezembro de 2009 para dar um extenso relato de sua pesquisa do controle do tempo para a Força Aérea dos E.U.A , que mais tarde ele continuou no seu Instituto de Pesquisas de Viagens ao Tempo e outras organizações.
 
Revelações públicas do Dr. Lewis, em relação a viagem do tempo, seguem as divulgações feitas em agosto e novembro por Andrew D. Basiago em entrevistas sobre suas experiências em experimentos da viagem do tempo realizada pelo Projeto DARPA Pegasus no início de 1970.
Em setembro 15, 2009 o relatório derivado do Web Bot que previu um denunciador "planetária" que emergira do atual período dos EUA. No qual está em colapso financeiro. Clif Alta, o gênio por trás do Web Bot, determinou que o indivíduo era "muito provável" ser o Sr. Basiago, um advogado do estado de Washington, que está conduzindo uma campanha de verdade para provar a comunidade que a defesa dos EUA conseguiu o teletransporte na década de 1960.

O relatório também afirma que a cruzado do Sr. Basiago iria desencadear um movimento, assim como outros delatores compartilharão com o público informações secretas do passado.
Em cumprimento do cenário previsto pelo Web Bot, tanto o Sr. Basiago e Dr. Anderson dão informações que surgiram durante os últimos meses de 2009 para afirmar os avanços da secreta viagem do tempo do governo dos EUA e empresas privadas no ramo da indústria que podem também terem articulados uma maneira de sair da depressão atual, através do investimento em infra-estrutura no século 21, que incluiria o teletransporte e outras aplicações de novos meios de energia.
[A tradução do texto abaixo é robotica e será revisada, aguardem]

A ALTA-Web-Bot relatório prevê denunciantes planetária
Dr. David L. Anderson
O projeto Web Bot usa software para "pesquisar na Internet por cerca de 300.000 palavras-chave com o contexto emocional e gravar o antes e depois de palavras para criar um" instantâneo ". Com isso, a tecnologia é reivindicada para ser capaz de examinar o inconsciente coletivo do mundo como um todo. Os dados coletados pelo Web Bot é então analisado através Asymmetric Língua Trend Analysis (ou ALTA) para discernir as tendências futuras.

Na terminologia empregada por incomum ALTA, um 15 de setembro de 2009 relatório usando os dados coletados pelo Web Bot afirmou:

"É muito provável que a" denúncia "que havia sido descrito em relatórios anteriores ALTA (ver 1309) como emergindo do período da coagulação [] do governo [/ funcionalismo do USofA devido ao colapso estrutura financeira] é um pessoa com o nome de [Andrew D. Basiago]. "

No relatório ALTA publicado em setembro, Clif Alto, o administrador do Web Bot, previu que a campanha de verdade de advogado americano Andrew D. Basiago irá elevar o perfil público do Sr. Basiago "a um nível muito alto dentro da grande mídia e que tais presença nos meios de comunicação vai subir nos próximos meses 9/nine a um nível planetário. "

Ele também afirmou que essa pessoa faria "um planetário do impacto de tal magnitude que uma segunda onda de outros delatores de todos os tipos seriam atraídos para ... vista do público."

r. David L. Anderson e a pesquisa de controle do tempo

Desde o relatório de setembro, aqueles que seguem o projeto Web Bot pela leitura dos relatórios ALTA têm especulado a respeito de quem o denunciante ao lado para acompanhar o Sr. Basiago poderia ser. Um candidato é o Dr. Anderson.

De acordo com o físico, ele foi empregado em uma idade jovem, o Força Aérea Americana realiza pesquisas e desenvolvimento na Força Aérea Flight Test Center at Edwards Força Aérea Base, no Deserto de Mojave.

Durante esse tempo, ele lançou as bases para o que seria conhecido como "tempo de teoria de campo de dobra", uma abordagem que os modelos e descreve como usar as forças naturais do inercial arrastando para criar campos contidos e controlável de tempo fechado, como curvas .

Em seu Instituto de Pesquisas de Viagens ao Tempo e outras organizações, em Long Island, o Dr. Anderson desenvolvido time-warp teoria de campo, bem como uma terceira geração gerador de urdidura do tempo.

Dr. Anderson estabelece 10 tipos de tecnologias e métodos de controle de tempo, juntamente com uma análise de viabilidade de cada método. Dentre estas tecnologias de controle de tempo de tunelamento quântico estão, o tempo de campos de dobra, e buracos de minhoca.

Os leitores podem ouvir a entrevista do Dr. Anderson de duas horas, com Sandra Sabatini, clicando aqui.
(em breve)
Andrew D. Basiago 's revelações viagem no tempo

http://image3.examiner.com/images/blog/EXID2912/images/Andrew_D__Basiago.jpgSr. Basiago fez suas revelações públicas sobre os EUA envolvimento governamental no viagem ao tempo inicialmente em 31 de agosto uma entrevista por Jessica Schab postada no YouTube, e novamente durante uma entrevista de 11 de novembro na radio Coast to Coast AM com George Noory. Suas revelações sobre Coast to Coast AM estão resumidos como segue:

"Andrew D. Basiago discutiram suas experiências dentro de um programa DARPA secreto" Projeto Pegasus "e que ele dizia ser a verdadeira história da investigação os EUA viagem no tempo e na tecnologia de teletransporte ... de os anos de 1969 a 1972.

"Ele descreveu a ser teleportado de ... Wood Ridge, NJ de Santa Fe, NM através de um dispositivo derivados da tecnologia de Tesla. Brecha 'abre-se no tecido do espaço-tempo que é enrolado em torno do teleportees", como eles são reposicionados para um novo local ...

"Durante esse tempo, ele disse que presenciou um acidente em que os pés de um menino foram cortados fora depois que ele foi teleportado.

"Ele também falou sobre como a tecnologia de teletransporte poderia ser utilizado para a viagem no tempo, eo desenvolvimento de" chronovisors 'que permitia gravações holográficas a ser feita de acontecimentos historicamente significativos ...

"A tecnologia de viagem no tempo permitiu os os EUA para vencer a Guerra Fria, como o governo teleportado segredos militares para o futuro, a loja de guarda, ele detalhou.

"A tecnologia também foi utilizada para breve os EUA presidentes como Clinton, os Bush, e Obama sobre seus destinos, anos antes que se tornou presidente, Basiago reivindicado.

"Ele também afirmou que o secretário de Defesa Donald Rumsfeld, eo governador Bill Richardson, ambos servidos no Projeto Pégaso, e ele convidou-os a avançar com a verdade."

Os leitores podem ouvir o arquivo de áudio da Coast to Coast programa de rádio AM do Sr. Basiago sendo entrevistado pelo anfitrião, George Noory clicando aqui: (em breve




Tempo de pesquisa e controle da viagem ao tempo

Este repórter perguntou se o Sr. Basiago pesquisa do Dr. Anderson controle em tempo valida suas experiências com o viagem ao tempo Tesla baseado tecnologia utilizada pelo Projeto Pégaso.

Ele respondeu declarando que ele acha que ele faz, no sentido em que fornece evidências de que corroborem aplicações avançadas em física quântica pode ter efeitos verdadeiramente revolucionária sobre o ambiente quântica, incluindo a propagação de "túneis Vortal" pelo qual as pessoas podem viajar entre os distantes localizações no tempo-espaço.

"Não é a mesma tecnologia, mas mostra efeitos semelhantes", afirmou. "No século 21, o ambiente quântico será moldado para servir fins humanos, e os seres humanos estarão livres das restrições de tempo-espaço que hoje nós tomamos para concedido. "

Tecnologia viagem ao tempo e um futuro positivo humanos

Ambos os denunciantes - Andrew D. Basiago e Dr. David L. Anderson - independentemente enfatizar a ligação entre a criação de um futuro positivo humanos e divulgação pública dos recursos de controle da viagem ao tempo eo tempo que eles dizem que o governo tem desenvolvido os EUA mas mantida em segredo, privando o mundo da vida, gerando vantagens potenciais benefícios das tecnologias que manipulam o ambiente quântico.

Sr. Basiago afirmou que o teletransporte pode ser usado para transportar pessoas e mercadorias de forma mais eficiente de todo o mundo, sem a poluição causada pelos aviões, trens e automóveis ou os efeitos negativos sobre uso da terra dos aeroportos, ferrovias e rodovias.

Dr. Anderson declarou que a tecnologia de controle de tempo vai resolver a crise energética mundial, com aplicações diversas, tanto na produção de energias novas e pesquisa médica. Em apoio do Sr. Basiago chamada para a divulgação pelo governo os EUA de suas tecnologias viagem no tempo, afirmou o Dr. Anderson que "estes novos desenvolvimentos devem ser tornados públicos."

(Em breve, as imagens serão traduzidas. Os textos revisados. Aguardem)

14 comentários:

Anônimo | 7 de fevereiro de 2010 10:46  

Cade a fonte do artigo?

Delgado | 8 de agosto de 2010 04:39  

Como ficção científica e fantasia ficou quase razoável.
Mas não há um único fato comprovado nessa matéria confusa e sem qualquer confirmação.

Walter | 25 de março de 2011 21:32  

O texto esta confuso (mal traduzido). Qual o link do original em inglês??

Anônimo | 28 de julho de 2011 20:34  

cara eu já voltei no tempo só que no vale a pena não é verdade nem tentem

Anônimo | 27 de janeiro de 2012 16:09  

Os EUA, não tem vergonha de sua campanha propagandisitica rídicula, MESMO QUE FOSSE VERDADE VC JÁ VIU ALGUM CIENTISTA À SERVIÇO AMERICANO CONTAR O QUE ESTÁ SENDO DESCOBERTO POR ELES????
ESSE PAÍS LIXO, CORRUPTO, NÃO MEREÇE CRÉDITO DE NINGÚEM!!!

Claudio Santos Webmaster | 18 de agosto de 2012 18:11  

O fato e que eu vi a porra do crononauta em 12/08/1983 - podem me chamar de louco a vontade, nao estou nem ai. O importante e que estou em paz com a minha consciencia, pois contei a verdade do fato e isso sera util para as futuras geraçoes.
So agora descobri que o cara vestido de astronauta que apareceu para mim nessa noite era um CRONONAUTA. Por isso ele parecia me ver, apesar de estar em forma holografica - pois a maquina dos americanos, o cronoscopio permite isso. Por isso os americanos mormons vieram inquirir se "eu havia tido alguma visao" - e eu nao tive presença de espirito e disse que nao.
Entao, prestem atençao nessa historia de Andrew Basiago - isso tem fundamento.
A alta tensao das bobinas Tesla realmente afeta a gravidade, e influi no tempo-espaço que esta diretamente atrelado a ela.
Algumas peças metalicas podem ser desintegradas em presença de altissima tensao. Elas somem e aparecem em outro lugar, algumas vezes ja apresentando estar muito velhas, pois viajaram para tras no tempo.
So nao imagino como os americanos conseguiram controlar totalmente esse fenomeno para enfim conseguirem viajar no tempo, mesmo que virtualmente.
Deve ter muita ciencia mesmo por tras disso!
Isso tambem explica filmes como 2001 Odisseia no Espaço, de 1966 mostram o futuro com tantos detalhes, ate com camera digital e Ipad.

Anônimo | 7 de setembro de 2012 09:29  

concordo com o companheiro Claudio Santos, nada é impossivel ou já esqueceram o desenvolvimento num ápice dos próprios computadores ou qq outra tecnologia de bolso e lembrem-se k há muitos segredos por revelar e k aos poucos vamos tendo conhecimento do mais importante...

Anônimo | 10 de setembro de 2012 12:50  

Eu só acredito depois de vêr...
E mesmo depois de vêr preciso experimentar para acreditar...

Ramon Proenca | 3 de junho de 2014 11:01  

Mas isso tudo ja é um grande plano dos iluminados como podemos ver no jogo "Iluminat"...
Muitas coisas q aquelas cartas mostram ja aconteceram, outras estão acontecendo e outras vão acontecer!
Analizem...

Sofia Miranda | 2 de julho de 2014 21:23  

meti um comentario viavel e nao me deixou por lool

Sofia Miranda | 2 de julho de 2014 21:28  

2 esferas metalicas armilares do mesmo tamanho mesmo peso densidade ect
ligadas por conduta (tensao) é possivel criar teletransporte sim transferir materia prima a partir de ondas com emisor / receptor é como quem envia um fax ou ouve radio é so canalizar a energia.
Pensem bem o dificil é arranjar energia suficiente

Anônimo | 16 de novembro de 2014 00:42  

Preciso encontrar Jonh Titor urgentemente! !
jailtonlsousa@yahoo.com.br
jailtonlsousa@gmail.com

Unknown | 26 de novembro de 2015 18:01  

Iluminismo, só espero que vaze logo os projetos na deep web que eu vou construir uma réplica dessa máquina do tempo e vou dominar o mundo!

Unknown | 26 de novembro de 2015 18:01  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

O seu comentário será moderado a primeira vez que você faz como se você incluir links. De lá não ser necessário se você usar os mesmos dados e manter sua sanidade. Não serão publicados insultos, difamação ou desrespeito para os leitores e comentadores neste blog.

Related Posts with Thumbnails